quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pulando por aí! # Leap Day


Vocês sabiam que o dia 29 de fevereiro, que só dá o ar da graça de 4 em 4 anos, é chamado de Leap Day (dia do salto) nos países de língua inglesa? Eu não! Mas graças ao post que a Ana do Nós No Mundo publicou hoje, fiquei sabendo.

E como nós somos um casal saltitante, peguei carona na idéia da Ana, e aproveitei para fazer um fotolog dos nossos pulos por aí.

Templo Budista - Foz do Iguaçu - 2010

Salar de Uyuni - Bolívia - 2009

Chapada Diamantina - BA - 2009

Genipabu - RN - 2010

Chapada dos Guimarães - MT - 2010

Peterhof - Rússia - 2011

Praça Vermelha - Moscou -  Rúss2011

Table Montain - Cidade do Cabo - África do Sul - 2011


Agora diz aí, qual o pulo que você mais gostou? =)

12 comentários:

  1. Gente, MUITO a sua cara(e aparentemente a de vcs) este post! Adorei! :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sut-Mie!!!
      Adoro quando você aparece por aqui! =)

      Excluir
  2. O mais louco é o do Salar de Uyuni. Aquela paisagem é tão surreal que parece que vocês foram introduzidos via photoshop! Post muito divertido. Pena que eu nunca tenha tirado nenhuma foto "leaping".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que a foto do Salar também é a minha preferida? Aquela imensidão branca, faz a gente perder a referência... É incrível!
      Valeu pela visita Gleiber!

      Excluir
  3. Sensacional!!!! Pra mim a melhor foi do Kremilin, apesar de que todas são lindas! Parabéns! Beijos.

    Te espero na colombia!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê! Também adoro essa da Praça Vermelha, não é à toa que é o meu avatar no twitter!
      Pode deixar que estou pensando com muito carinho na Colômbia! =)
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Tatá!!
    Adorei as fotos!!!
    Tá difícil escolher qual foi que gostei mais... Essa da Table Mountain tá incrível! Parece que ele tá literalmente voando entre as duas rochas!!
    Bjs, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que você me inspirou né? E eu deixei a que mandei para você com exclusividade. =)
      Adoro os saltos do Zuco, ele sempre parece saltar com leveza... Esse da Table Montain foi bem feliz!
      Obrigadinha pela visita!
      Beijão!

      Excluir
  5. Muito bom!! Super divertido. :) A do salar é fantástica.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos ... marca registrada! Mas quando vem na cabeça uma imagem sua, sempre aparece a da Praça Vermelha em Moscou, hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Chapada dos Guimarães. Parece que vocês estão voando! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...